segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Stardoll China-Seja SS de graça!

Isto é Incrivel!Eu Registei-me no stardoll da china e, não sei bem como, quando fui a ver, reparei que era SS!! Conclusão- No stardoll da china És Superstar De Graça(mas apenas por 1 mes)! Para Tentares Registar-te vai a este site-www.stardoll.tom.com
Só Há 2 problemas:
-Está tudo em chinês por isso existe alguma dificuldade, até para te registares, Por isso aconselho a utilizarem um tradutor;
-Quando é para registar, tens de por um número de telefone e ainda por sima, tem de ser um número de telefone chinês =S. Eu tive de ir procurar no google e consegi =D.O básico é que os numeros de telefone da china começam sempre por 0086

Estou a gostar muito do stardoll da china(!). Só para curiosos(as): existe uma loja com coisas lindas para NS, mas muito cara.Acho que a posso comparar a uma dkny ou a uma philosophy mas com coisas para NS!Mas atenção-de resto as lojas são todas iguais.E uma coisa engraçada-Existe uma tabela a mostrar as campeãs(ões) de starpoints!Ou seja quem montes de starpoints está á frente.Quem está á frente é a zvezdica98 com 9654 starpoints!!

Se não se conseguirem registar, peçam-me ajuda.Se eu consegui-me registar, Voces tambem conseguem =D!

48 comentários:

  1. eu não consigo entrar neste site ;@

    ResponderExcluir
  2. como faço para entender o chines?

    ResponderExcluir
  3. quantos numeros tem um numero de telemovel da china?

    ResponderExcluir
  4. qual o numero ki vx boto de telefone?? me dix plixx

    ResponderExcluir
  5. mó mentira! eu acabei de fazer a minha stardoll. foi perdição de tempo entrar no da china e procurar um numero chines, isso é mais que mentira ! não acredito que você fez todas essas pessoas ficarem iguais umas idiotas no stardoll chinês ¬_¬ [odeiovocforevermente]

    ResponderExcluir
  6. Mentira, eu não consegui entra :s'

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, n é mentira nenhuma!!!
    Eu tenho uma conta lá!!! mas eu ja sou superstar sem ser no chinês,
    Sou a Guida13,
    KISS,
    Guida13

    ResponderExcluir
  8. é verdade sim!
    vcs que são bur... e ficam chamando os outros de mentirosos!

    ResponderExcluir
  9. ah , vai , nem é tão dificil
    usem o tradutor do google :D

    ResponderExcluir
  10. gente esse stardoll da china vc tem que pagar alguma coisa para se cadastrar

    ResponderExcluir
  11. nao ele e de graça a e nao e presciso de numero de telefone e so deixar em branco eu fiz assim e fumsionou

    ResponderExcluir
  12. oi!
    queria saber onde fica o e-mail para confimar?
    na caixa de entrada ou não?
    quais são tds ascoisaas gratis que tem no stardoll chines?
    fiz minha conta mas ñ tem nd na suite nem aquelas roupas que agente ganha de graça no stardoll normal!
    me ajude!
    sou a GreicyKelly1998

    ResponderExcluir
  13. Eu amo o stardoll.tom minha conta la é kimikimi me add.....

    ResponderExcluir
  14. Gente é só usar o google tradutor,bem eu não quero encher meu pc de virus...então não entro nessas porquera!!!!!
    APESAR QUE O BLOG TA SHOW

    ResponderExcluir
  15. meu é só tentar vai ver q é verdade
    mais se ñ der certo fazer oq??

    vamos dar um voto de confiança pra garota meu
    aposto que vcs ñ iam gostar q chamaseem vcs de mentirosas

    ResponderExcluir
  16. e como é que tens dinheiro?

    ResponderExcluir
  17. Me ajuuuuuuuuuuuuda!
    coloca o que no E-privacidade mail(Confidencial-mail e correio registado, pode não ser o mesmo)


    me adc no stardoll portugues -gabizita-

    ResponderExcluir
  18. por favor alguem me ajuda qual o numero que eu coloco no numero de telefone please

    ResponderExcluir
  19. não precisa colocar o número de telemóvel!!!! eu não estava conseguindo, pq estava colocando o email igual. na hora do cadastro pede dois emails, eles tem que ser diferentes! depois do cadastro vcê automaticamente se torna superstar, eu já tenho 3 contas lá, só não consegui confirmar meu email ainda. e pra ficar mais fácil baixe o google toolbar, eu baixei e ficou muito melhor, ele traduz toda a página para português. espero ter ajudado! beeijos

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz a minha conta mas não sou superstar nem tenho dinheiro , e eu queria fazer amigas que conheço de outros paises e não as acha . Ajuda-me

    ResponderExcluir
  21. Eu estou tentando entrar no site só que da erro :( .
    Alguem pode me ajudar e me mandar o site certo ??

    ResponderExcluir
  22. Gente fiz uma conta no stardoll chines usei o google tradutor ganhei 20 stardollars mas não consegui ser ss de graça me ajudem postem um comentario aqui no blog ou me procurem no stardoll.com missnatali5565
    ME AJUDEM!!!!!
    quero ser ss de graça POR FAVOR ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  23. esse site nao existe... q P Q P, Q M, Q B, Q CU.

    ResponderExcluir
  24. vao ma ze DAR UM QUECA eh totalmente mentira

    ResponderExcluir
  25. Eu nao consegui entra no site esta dando it works !
    mais oque eu fassor pra consegui entra nesse site eu quero se superstar de graça e da presente pra min na minha outra doll da stardoll.com/pt

    * ME AJUDA A ENTRA ?

    ResponderExcluir
  26. eu tentei entra clikei nesse link www.stardoll.tom.com e apareceu escrito so isso olha It works me ajudar ai a virar me add no msn nanda.linda31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi eu nao consegui entrar no site sempre aparece IT WORKS!
    o que eu faço

    ResponderExcluir
  28. Vou falar sinceramente é mentira, pq ñ consegui!

    ResponderExcluir
  29. q mentira esse site não existe pq da um troço bem chatooooo!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem quiser me ajudar eu sou a FaounaFloralinda,MileyCyrus139 ou fefepucca
    por favor amores

    ResponderExcluir
  30. não consigo entrar no site porque o meu pc é windowns 7 fica dando assim it works o que faço? me ajudem eu to desesperada

    ResponderExcluir
  31. po eu tento entrar mais fica dando it works eu traduzi isso no google e isso quer dizer:ele funciona,mais não entra

    ResponderExcluir
  32. ooi você podi fazer uma conta depois me mandar a senha e o usuario??

    ResponderExcluir
  33. EU QUERIA TER POMASA NO NSM
    SABIA PESSOAL

    ResponderExcluir
  34. não consigo entrar porque aparece it works

    ResponderExcluir
  35. naum dááááááá tá sempre a dxer a carregar......

    ResponderExcluir
  36. Uhuuuuuuuu! CONSEGUIIII! É mó facil!

    ResponderExcluir
  37. Nao consigo entrar quando eu entro fica aparecendo it works!!! isso é um sacoo nunca vai

    ResponderExcluir
  38. ñ consigo entrar,cada vez que vou pro site apareçe sempre (it works)...E A página em Branco .....ME AJUDEM PF !! :(

    ResponderExcluir
  39. bom conssegui me registra só que ainda ñ sou ss

    ResponderExcluir
  40. vcs so sabem reclamar!ingratoss,.

    ResponderExcluir