quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Varinha, Pedra e Livrinho Grátis!

Peço desculpa, só reparei neste truque agora =S. É Que eu não jogo só Stardoll.Eu Ando a Jogar bue Habbo.pt . Se quizerem-me pedir amisade sou a Beautiful7 . Agora falando do truque, para ganhares a varinha, a pedra roxa e o livrinho tens de:

1º- Ir ao myproxy.ca . Lá tens de Remover a Opção "Show URL entry form " Para poderes Ganhar O Livrinho.
2º-Escrever na barra URL stardoll.com e clicar em go
3º-Entrar na tua conta
4º-No Teu lado direito vai estar a foto de 2 rapazes.Para ganhares as coisas Vais ter de:
-Clicar perto do pé daquele Que está ao lado das plantas para ganhar a pedra roxa.
-Clicar Entre a varinha e os calções do rapaz para ganhares a varinha.
-Clicar na Nuvem, em sima de onde se escolhe a linguagem.

5º-Entra no stardoll.com normal. Os presentes vao estar na tua suite!

Obrigada ao StardollParadise!


3 comentários:

  1. Para ganhar o livro, tem que seguir os seguintes passos:

    1. Ir a myproxy.ca
    2. Remover a escolha de "Show URL entry form"
    3. Por na caixa do link: stardoll.com/en e carregar ENTER
    4. Log in

    Aí você já vai ver a nuvem ;D

    Créditos para stardollparadise.wordpress.com POR FAVOR ;D

    ResponderExcluir
  2. adoro o teu blog. visitem o meu: http://truquesnostardoll.blogspot.com/


    ja agora comentem tambem.
    vou fazer outro blog mas nao tem nada a haver com o stardoll. espero que depois tenham um tempinho e vejam o meu blog.

    beijnhx

    ResponderExcluir