quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Starpoints!

Para todos os visitantes curiosos, sei uma maneira de ver todos os prémios de starpoints no minishop, mas não os podes comprar ='(. Para o fazeres tens de:

1º- Abre duas janelas (paginas na internet). Nas duas páginas vai ao stardoll.com
2º- Entra na tua conta nas duas janelas.
3º- Na 2ª janela vai á tua suite e clica no minishop.
4º- Agora, Na 1ª Janela, Sai da Tua Conta
5º- Volta á 2ª janela e clica em starpoints (ainda no minishop).

Todos os prémios de starpoints vão estar desactivados!Só que, como já disse, não os podes comprar ='(.Mas pelo menos conseguimos vê-los a todos =D

Espero que tenham gostado. Se não conseguirem, mandem-me uma mensagem no stardoll(nome de utilizador-Conkistadora).Se quizerem, Comentem.Porque, ás vezes, fico com a sensação que estou a escrever para...Ninguem. Irei Ficar Muito contente Se Comentarem.Bjinhux-Pati

30 comentários:

  1. amei as coisas são muuiito lindas .
    valeu mesmo =D

    ResponderExcluir
  2. adorei valeu sempre quis ver as recompenssas eu sou a vick_26_06

    ResponderExcluir
  3. eu nao c onseguiiii me ajudaaaaaaaaaaaaaa eu sou a meganpay

    ResponderExcluir
  4. me add no stardoll!! sou jujuvanvan107

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAA SENHORAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUNCIONA!!!! As coisas sao muito legais como vc descobriu isso ?!Meu nome é LadyCaty1998

    ResponderExcluir
  6. Super legal adoreiii!!! e funciona,pena que não dá para comprar!!

    ResponderExcluir
  7. obg pela dica me visitem pf
    pamela_1lugar11

    ResponderExcluir
  8. legal meu nome é Pâmela mais no stardoll é stanadya queria muito comprar essas coisas mas nao daaa =(

    ResponderExcluir
  9. dá pra comprar sim é so ter stardollars

    ResponderExcluir
  10. Não consegui! O meu nome é Rozabella no stardoll! Sabem como ganhar starponis muitos so num dia?

    ResponderExcluir
  11. Consegui. Eu queria saber se tem como ganhar mais starpoints mais rapidamente?

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei um! faz oq ela falou ai escolhe o item. aiie na pag que vc saiu entra e na hra q tiver entrando compra!

    ResponderExcluir
  13. não consegui, quando saio do meu stardoll numa página sai nas duas :c

    visitem : peaceonlove

    olá, vota em mim para MSW e para NCG portugal, obrigada, já estás votada ♥ hello, vote for me for MSW and NCG Portugal, I have made my vote, thanks ♥ vou dar dinheiro ( 50 stardollares + 100 starcoins ) a quem me divulgar mais :)

    ResponderExcluir
  14. nooossa deu certo por um momento mais depois saiu da minha conta mais valeu eu adorei
    me addd ai
    Mityfofa

    ResponderExcluir
  15. Legaal :) Eu consegui , pena que não da para ver os penteados

    ResponderExcluir
  16. mw aJUDA?1 POR FAVOR! RobertaRBDCoral!pvf! tchau.

    ResponderExcluir
  17. hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha, adoreiii !

    ResponderExcluir
  18. Povo me visitem Emanuelle_Carol.Hhushuh beijos

    ResponderExcluir
  19. não viiiii naddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!
    Querem ganhar mais starpoints???
    Bem aqui vai o truque:
    Atenção: Leia esta mensagem inteira, e no final de uma surpresa ... Hey! Será que você ganha mais Starpoints para enviar mensagens longas? É realmente funciona! Tudo que você precisa fazer é copiar e colar essa mensagem e envia-lo para todos os seus amigos! Isto é real - eu tentei. Enviei esta mensagem a cerca de 15 pessoas ontem. Quando você se registou hoje, eu tinha 50 Starpoints e muito mais! Confie em mim, eu não estou inventando isso. Algumas pessoas fazem as coisas apenas para fazer uma sequência, mas isso não é o caso. Enviei isto porque: 1. Você pode experimentar isso e muito mais Starpoints2. Starpoints vai ter mais! Por favor, por favor, copie e cole este - o que é real e se você mandar essa mensagem para todos seus amigos. (Nota: Quanto mais pessoas você enviar esta mensagem para Starpoints!) E pedir Starplaza realizada ... envia-lo para 10 pessoas terá três peças de roupas de graça (não, não eu), um vestido de chiffon branco Stardollars 100 para gastar em roupas e sapatos, 100 Stardoll no mini shopping e ainda obter um mês cinco dias por stardoll. .. aproveitar essa promoção é por pouco tempo ... .... é rápido para acreditar

    ResponderExcluir
  21. Heey.... kerem saber como Rackear uma doll?
    E simples... abram o email, no assunto coloquem: STARDOLLHACK
    Em destinatario vc coloca:
    Calliestardoll33@gmail.com
    Na mensagem coloca assim:
    Olá equipe stardoll, uma integrante do stardoll hackeou minha conta, e eu gostaria novamente... o nome da conta é (nome da doll que quer hackear), o meu login é (seu login) e a minha senha (sua senha).
    E eu gostaria que a nova senha da doll seja a mesma que eu te mandei. Obrigada(o).
    Da certo eu conseguii :))

    ResponderExcluir
  22. Não consequi oque eu fasso?
    Nome;kamyllefranever

    ResponderExcluir