sábado, 10 de outubro de 2009

Fashion Girl

Ok, Finalmente cheguei á conclusão que preciso URGENTEMENTE de, pelo menos, uma escritora para o blog. A escola não me dá tempo para nada e quando encontro alguns truques, apersebo-me que são tão velhos que nem vale a pena postar aqui.

Por Isso Gostava Muito Que Quem quer ser escritora do meu blog, comentasse neste post a dizer o seu nome no stardoll, para poder falar com ela.

Assim Começa o Pequeno Concurso:


Imagem retirada (com algumas alterações) de:
http://farm4.static.flickr.com/3007/2652249879_97d0c1f4ac_o.jpg

Abraços, Conkistadora

3 comentários:

  1. Bom este poster é muito 10 e eu quero falar com elaaaaaaaaaa
    Laryh_1998

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma ótima postadora pega aie minha doll:
    Rebecka

    ResponderExcluir