sábado, 11 de julho de 2009

Clube da Hanna Montana- está a dar prémios!

O novo club da Hanna Montana está a dar prémios lindos! Para entrares no club tens de fazer uma coisa um bocadinho complicada. Eu consegui no Firefox, por isso ja tenho um casaco lindo!
Sem mais demoras, para entrares no clube tens de:
*Não te esquessas de escolher o navegador certo (o teu navegador)!



Para o Internet Explorer:

1-Clicar em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2-Marquar a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 92.48.80.107 Porta:80
3-Clicar em ok.
4-Na tua barra de endereços digita:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765
Vai demorar um pouco, mas vais ser direcionada á pagina do club.
5-Fazer o login
6-Participar do Clube.
7-Vai á tua suite. O casaco vai estar lá.

Para o Mozila Firefox(confirmado-resulta mesmo :D)

1-Clicar em Ferramentas- Opções- Avançado-> Rede- Configurar- Clique em Configuraçao Manual de Proxy-
Inserir o endereço:
92.48.80.107 Porta: 80
Se não conseguir tente com este:
81.19.212.64 Porta: 80

2-Clicar em ''Salvar''

3-Entrar no site http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765
Vai demorar um pouco, mas vais ser direcionada á pagina do club.

4-Fazer o login

5-Participar no Clube.

6-Vai á tua suite, vai lá estar o casaco!


PS: A cada duas semanas será entregue uma peça de roupa da Hanna Montana!



1ºprémio-Este é o casaco que vais ganhar!




Estes são todos os prémios que ganhas ao entrares no club (DVD'S não incluidos).


Se tiverem alguma duvida ou algum problema, comentem a explicar o que se passa/ qual é a duvida.Espero puder ajudar!BJ Patricia

11 comentários:

  1. Opa!...não sabia desta novidade não...vou colocar seu blog nos meus favoritos tá bom?!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Gostei muito desse blog, mas n gonsegui entrarr no clube da hanna, n pois n dá, pois n sei o nome do clube, alguém pode me falar

    ResponderExcluir
  3. olha patricia sou eu a xana tens de vir aki um dia a minha casa pa me ensinaresa ver isso nem que seija amanha sabado .
    é ke eu preciso mesmo de ver os treillers

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Adoro o blog
    mas nao percebo a parte das conexoes...
    a minha boneca é ruthy_
    Ajuuuudaaaa!!!!
    pf

    ResponderExcluir
  5. Adorei as roupas da Miley Cyrus mas qual é o nome do clube que temos de entrar para ganhar os premios????

    ResponderExcluir
  6. Pf vc disse q ia responder nossos comentario!!!nos ajude,qual eh o nome do clube,nao consegui por causa disso!!!me add la no stardoll.Doll:missithinha.. se souberem diga me no stardoll

    ResponderExcluir
  7. pf deixe o link do clube dai é so clicar e participar ficarei feliz *-* se vc puder fazer isso

    ResponderExcluir
  8. flor va tentei e nao deu!

    ResponderExcluir
  9. Eu entrei para esse clube mas ñ ganhei nada!!!

    ResponderExcluir