sábado, 27 de junho de 2009

como participar no clube e ganhar uma camisola do PPP!

Queres saber como se consegue entrar no clube PPP?Então:
1º -Vai ao site www.myproxy.ca
2º-Escreve na barra www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1322490
3º-Entra na tua conta
4º-Junta-te ao clube
5º-Os prêmios são stardollares, colares, postêrs e um vestido e os presentes só são ganhos ao fim de um tempo. Podes não ganhar todos os presentes.

Para ganhares a camisola,que é bem gira, faz isto:

1º-Entra no clube PPP como foi explicado em sima
2º- Em baixo da enquete do clube tem um retângulo vermelho com uma blusa amarela e escrito: "Take the quiz and win an specially designed Stardol PPP T-shirt".
3º- Clica nesse retângulo
4º- Responde o questionário com as seguintes respostas:
1. Rosie Gonzalez
2. Louisiana
3. French
4. She says they are cousins
5. A hamburger
6. 6
7. A frozen yogurt shop
8. Belching
9. A necklace
10. Lake Monroe High School
5º- Clica em enviar
6º- Sai da tua conta e entra na conta normal
7º- Já está! A camisola estará na tua suite!

Se não conseguirem, escrevam um comentário a dizer o problema s.f.f. Se conseguirem (isso era muito bom) comentem na mesma :p*abraços* da Patrícia

6 comentários:

  1. oi !
    nao consigo entar .... porque??
    já nao dáá??

    PS. responde no meu livro de visitas.... o meu nome é Ubach

    beijos

    ResponderExcluir
  2. e como faz um quiz no club da ashley tisdale?

    ResponderExcluir
  3. Olá eu ñ estou conseguindo pois a parte dos clubs estão diferentes. vcs podem me ajudar?
    Obrigada.
    o meu nome no stardoll é: nate249, me procurem!

    ResponderExcluir
  4. Hey
    My name is Sten is a stardoll no consigol go em club its a het site no é o daug its myproxi.com
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Hey its a my ensine!
    stardoll.com my: vera_cata
    kisses

    ResponderExcluir